Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como éh boom te ter!

Ô mel dels a vida éh muito boua,principalmente quando tem alguem especiaal!
E esse alguem tem e sempree terá um lugar muito imporatnte no meu coração...
A essa pessoa eu devo a maioria dos melhores momentos da minha vida!
Essa pessoa me ensinou a confiar, me ensinou a me aventurar,me ensinou a amaar e deixar q alguem me  amee!
O q seria de miim se não tivesse essa pessoa,essa pessoa éh sensacional, essa pessoa éh uma grande companheira,uma grande confidente!
Aiin eu amoooh ela d+...
E a distância não éh um obstaculo tão grande em nossas vidas!Pois o amor atropela todos esses obstaculos!
Minha lindaa vc éeh tudo pra miim!
Te amooh amigaah>>> Deborah Nunes (minha Deya) ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário